"ATEU, porem, não À TOA."

16-11-2010 20:52

 

-Muita gente, nos dias de hoje se declara "ATEU".
-Analisando as razões alegadas para tal, cheguei a seguinte conclusão: O senso claro e reto que possuem sobre "JUSTIÇA, VERDADE, PIEDADE, MISERICORDIA, SANTIDADE, PUREZA, LONGANIMIDADE" e outros atributos sublimes, é de dar inveja se compararmos ao da maioria absoluta dos "CRENTES" e dos demais religiosos.
-Pois ao lerem o antigo testamento e avaliarem o CARÁTER E PROCEDIMENTO de "JEOVÁ", através de suas leis e atos, por não saberem que "ele" não é o "PAI" e por conseguinte nem o "FILHO", "NÃO É À TOA" que se escandalizem, e passem a acreditar que "DEUS" (o ETERNO) não existe, e se alguém lhes pudesse provar Sua existencia, eles O procurariam para mata-Lo.
-Se você é um "ATEU" ou está se decidindo por ser, peço-te que leia com atenção Gn. 31: 11-13, e descobrirá o "USURPADOR", então não só poderá confessar que "DEUS", na pessoa do "PAI" e do "FILHO", existe, como também poderá vir à ser um de seus "VERDADEIROS ADORADORES", a quem "ELE" procura.

 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: http://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ