"COMENTARIOS POSTADOS NO CANAL DISCIPULUIZ"

18-07-2011 01:20

anonimo: O canais do paulo marcio tejo, a comunidade evangeho e vida e um tal de rasttreador tão jogando essas coisas no youtube sem um fundamento com embasamento CLARO, cuidado com isso pois tá dando apoio. Um diz que jeová é anjo, outro falso Deus, o outro nem sabe explicar o que é e depois querem credibilidade? Cadê Jeová hoje? Onde ele foi parar? Abraço.

 

discipuluiz: Embora outros Irmaos, através de seus canais venham divulgando que yhvh ou yhwh ou Jeova não seja o Deus verdadeiro (Pai de Jesus ou o próprio Cristo), eu que tambem assim creio, não lhes tiro o credito, embora nos não sejamos conhecedores de toda a verdade, neste caso, temos o aval da "Verdade" que afirmou para os judeus que se vangloriavam em ter um Pai que declaravam ser Deus (e para os demais que ainda hoje assim procedem) que eles na verdade eram "filhos do DIABO" ( o pai da mentira) Jo 8: 41-44. Quanto a estes, embora eu não compactue, respeito; ate porque a Fe não eh de todos 2 Ts. 3: 2.

 

Anonimo: Amigo, me explica os profetas de Deus no velho testamento, que profetizavam pro fim dos tempos. EX: no livro de Daniel capítulo 12 deixa claro que ele, DANIEL, terá a recompensa da vida eterna no fim dos dias, está no ultimo versiculo, como PODE se SALVAR se ele é filho de jeová, pois foi antes de Cristo? E isso vale pra Isaias, Zacarias, Ezequiel ,etc... CONTRADIZ AS ESCRITURAS DO NT.
NO APOCALIPSE, fala nos anjos que terão papel importante para batalhar contra SATANÁS. Ora, se os anjos são criação de JEOVÁ, COMO o VERDADEIRO DEUS fez , adotou eles pra "seu mundo" nos céus?

 

discipuloluiz: Quanto não somente aos profetas mas  “todos” do velho testamento (os que vieram antes) embora tenham dito algumas verdades, não são dignos de credito, pois o Bom Pastor afirmou que são ladrões e salteadores. Jo 10: 8, porem como “Ele” também declarou que tinha também ovelhas que não eram daquele aprisco (gentios)  Jo 10: 16 e que veio para salvar o que se havia perdido Lc 19: 10 e que para isso pregou também aos mortos que haviam sido julgados (condenados)   segundo a carne por Jeova, a fim de salvar aos que lhes dessem ouvido, coisa que para um falso deus foi incapaz de se fazer. Jo 5: 25; Ef 4: 8-9, 1 Pe 3: 19; 4: 6.

 

 

anonimo: Em gn 3:15, Deus não fala de Jesus? Aonde No VT tem o veradeiro DEUs falando com os profetas? Abraço.

 

discipuloluiz: Quanto a Gn 3: 15, Jeova (não Deus) esta se referindo a Israel, senao vejamos: O mesmo, em Is. 7: 14 diz que a virgem (Israel), concebera um filho (povo) que será conhecido por Jeova ser com ele (deus conosco), que enquanto não souber desprezar o mal e escolher o bem, não comeria manteiga e mel, contudo este menino (povo) antes de que isso acontecesse (saber desprezar o mal e escolher o bem), seria desamparada a terra cujos dois reis a casa de Davi tremia de medo. Ou estaria eu interpretando mal e Jesus não sabia desprezar o mal e escolher o bem??? ; Sejamos racionais: Jeova eh deus de confusão, por parte de seus profetas fala algumas verdades em meio de suas mentiras, ora, por ser o pai da mentira fala do que lhes eh próprio. Aquele abraço.

 

 

 -Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ