Meu entendimento sobre novo nascimentoe ser verdadeiro adorador.

19-08-2010 02:01

-Acredito que o maior empenho do pior inimigo de nossas almas, tem sido empregado no intuiuto de impedir o homem carnal de passar pela experiencia do Novo Nascimento (despojamento do espirito do anticristo/recebimento do Espirito do Eterno), para isso ele usa de estratégias:

 -1ª) Sabendo que: o espirito do anticristo é o qual nega que o Messias veio em carne, (1 Jo 4. 3), basta então que ele (o inimigo), consiga manter sua presa (o homem) , confessando que o Salvador, embora tentado, não pecou, por ser de natureza divina, levando-os a esquecerem de que, embora enquanto viveu neste mundo, sua existência apesar de ser dotada de duas naturezas, a humana e a divina, Ele nunca usufluiu da segunda em beneficio proprio, e que portanto, nesse aspecto tambem está equiparado ao demais.

-Trocando em miudo: Se alguem afirma ser impossivel não pecar por ser de natureza humana (carnal), esta com isso negando que o Salvador veio em carne, pelo simples fato de que ele não pecou. Conclusao: quem assim procede é do diabo (1ª Jo. 3. 8) e tem o esprito do anticristo (1ª Jo. 4. 3), portanto, impedido está de nascer de novo.

-Replicou-lhes Jesus, Em verdade, em verdade vos digo; o que comete pecado é escravo do pecado. Jo 8: 34, Porque o pecado não terá dominio sobre vós; pois não estais debaixo da lei e sim da graça. Rm 6: 14, Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca, mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1ª Jo 5: 18, Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo teries aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. Jo 16: 3

-Até aqui tudo bem, agora vejamos outra estratégia de Jeova, desta feita com o mesmo propósito, porem muito mais sutil, e agora que fica "interessante".

2ª) Se Noé é fruto da 2ª criação (neto de Metusalém e o décimo descendente, em ordem, de Adão, da genealogia de Sete, Gn. 5. 1-29), nascido portanto do pecado (carnal),  porque é que seu criador (que é inimigo do bem),  fez com que sua imagem fosse passada como alguem (ou mesmo o unico) que era homem justo e integro? não seria para dar sustabilidade a mais uma de suas heresias? desde quando "ele" (Jeova) iria achar graça nele (Noé) por ser justo e integro?, se Noé fosse  justo e integro, iria andar com Jeova do mal? e agora...????????

-Será que o proposito do diluvio foi de acabar com a corrupção do genero humano ou com os filhos da primeira criação que ainda não haviam se contaminado?

-Se realmente Noé foi um exemplo de pureza e integridade, não teria ele conseguido fazer nenhum discípulo?

- Ainda hoje, qualquer picareta, consegue com suas heresias arrastar  multidões consigo , induzindo-as até mesmo ao suicídio coletivo. Ou será que os demais que não ficaram para contar a história, preferiram morrer ou não dar credito a ele por causa da sua “BOA” fama? Como diriam os mortais: Isso (literalmente) só o “senhor deus" (Jeová) sabe. Ele sabia que depois os papiros aceitariam o que nele posteriormente fosse, por sua “divina” inspiração, registrado para a posteridade pelos futuros escritores do velho testamento, (Moises e os demais), sem que houvesse depois, quem pudesse provar ao contrario.   

-Não muda nada, o dilúvio, neste caso foi ,também, uma queima de arquivo, não me diga que nos dias de hoje isso não acontece mais?

-Ah!!! Então o homem justo e integro de Jeová (Após receber a bençao Gn 9: 1) se embriaga com vinho(Gn 9: 20), dá o maior vexame, fica peladão e depois faz-se de vitima.  Para tirar a atenção de si, toma o seu próprio filho Canaã  por bode expiatório e o amaldiçoa, como se ele tivesse a culpa pela besteira cometida. Só se o coitado fosse cego para não ver a sua nudez. 

- Repito: Será que hoje é diferente? Oque mudou? O mesmo príncipe deste mundo daquela época, ainda o è agora.

-Veja se o diluvio não foi só um pretexto para poder acabar com os filhos do Eterno da face dessa terra e povoa-la com sua semente maligna, examine Gn. 8:  21, viu só?, agora ele ficou satisfeito, porque o homem que preservou tinha a imaginação do coração “má” desde seu nascimento,

-Cadê o homem justo e integro?, nunca vi ninguém com estes predicados que tenha a imaginação do coração “má" desde a meninice.

-Jeová não contava com o plano de salvação do Eterno, por isso que hoje ele procura evitar a todo custo que sua criatura passe pela experiência do NOVO NASCIMENTO.

-Estudar as escrituras, não podia, hoje pode, aceitar Jesus pode, passar pelo batismo nas águas também pode. Só oque NÃO pode é NASCER DE NOVO e isso é porque o Salvador disse que “quem não nascer de novo (morrer natureza carnal, criação de Jeová) e não receber o Espírito do Eterno, não poderá entrar no céu." Jo 3: 1-21

-Se não houver nascidos de novo o Pai não encontrará a quem Ele procura. Más vem a hora e já chegou,em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. JO 4: 23

- 28/07/2010

 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ