O arquiteto da N O M

23-08-2010 01:40

-Você realmente acredita que os homens possam ser capazes de idealizar e concretizar essa conspiração Global do engano por eles mesmos?

-Pense nisso, quanto mais você pesquisa sobre essa conspiração, e quanto mais você aprende sobre a história das Elites do mundo, você percebe que esse plano macabro é quase perfeito.

-Porque a Elite e as Sociedades Secretas Ocultistas dedicaram suas vidas para um plano que não se materializaria durante a vida deles? De onde vem tanta imaginação maligna, coordenação, perseverança para levar avante em harmonia esse plano sem que haja quem possa detê-los?

-Simples, porque os objetivos deste plano não foram produzidos por homens, muito menos pelo “Eterno", pois Ele é Amor.

-Porem tem de ser por alguém com uma força muito maior que a dos homens.

- Só pode ser pelo senhor deus, “Jeová” ou seja o príncipe deste mundo, aquele que pode fazer o “bem”, (suposto bem), e também arquitetar e executar o terrível mal.

-É certo que ele induz os homens que por causa da promessa de riquezas e poder neste mundo como “recompensa” pela dedicação, passam a ser seus agentes, ou seja, marionetes que levam seu plano maligno avante, de geração em geração.

-Mas a quem esse plano realmente beneficia?

 -Somente a ele que é o Arquiteto da Nova Ordem Mundial.

-E quando se deu o inicio deste plano?

-Desde quando ele foi expulso do céu, sendo lançado na terra, formou a segunda geração do gênero humano, induziu o homem por ele formado ao pecado, e a partir daí, começou a destruir a primeira criação do gênero humano, feita pelo “Eterno”, e que posteriormente, seria atraída pela beleza da mulher, filha do homem pertencente a segunda geração, e que teriam relação entre si, sendo daí  então, todos contaminados pelo pecado.

- Então como pecadores passaram a ser manipulados por ele, até os dias de

hoje, com o objetivo de estabelecer seu projeto que literalmente é a secularização do mundo, ou seja, a implantação da Nova Ordem Mundial (Novus Ordo Seculorum).

-Portanto lembre-se do que está escrito: “Nossa luta não é contra a carne e o sangue...”

 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ