"QUEM EH YHVH ou YHWH ou YAOHU ou ainda JAVEH ?"

22-07-2011 23:12

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

 

Até hoje em dia, tanto o Vaticano quanto os líderes das igrejas evangélicas afirmam que o Deus do Antigo Testamento é o mesmo do Novo Testamento. Será que essas igrejas realmente estão trabalhando pra Jesus?

 

VEJAMOS:

 

Gn. 31: 11-13 - "Yaohu (Jeova) revela que eh um anjo de Deus e nao o Deus verdadeiro".

11 E o ANJO de Deus me disse em sonho: Jaco! E eu respondi: Eis-me aqui!

12 "Ele" (o anjo) continuou: Levanta agora os olhos e ve que todos os machos que cobrem o rebanho sao listrados, salpicados e malhados, porque vejo tudo o que Labao te esta fazendo.

13 "Eu sou" o Deus de Betel, onde ungiste uma coluna, onde me fizeste um voto; levanta-te agora, sai desta terra e volta para a terra de tua parentela.

Oh Gloria!!!, meu Deus eh Amor e tambem justica, porem jamais foi deus de trapacas. Para dar-me a maior riqueza a "salvacao" nao precisou empobrecer nem "condenar" a ninguem em meu lugar, simplismente sem que eu lhe pedisse, muito menos que por merecimento proprio, Ele se entregou e deu sua vida por mim, pecador.

Veja mais algumas prova de que Yaohu (Jeova) é na verdade um anjo:

At 7:38

At 7:53

Gl 3:19

Hb 2:2

Esses textos afirmam que a lei veio dos anjos, e todos nós sabemos que a torah (AT)  ensina que a lei veio de deus, concluímos que o deus da lei é um anjo usurpador.

O ministério deste anjo, Yaohu (Jeova), terminou em João Batista (Mt 11:13. Lc 16:16).

Nunca devemos esquecer que eh Yhvh ou Yhwh ou Jeova eh quem eh o dono de todo ouro e da prata Ag. 2: 8, eh ele quem administra toda riqueza material Prov. 29: 13, quem enriquece e empobrece Is. 2: 7, e que nos ultimos dias ele fortificaria,... firmaria, estabelecer, exaltar etc. o monte de sua casa"Siao" (Jerusalem) Is. 2: 2-3 e nao eh que toda riqueza esta concentrada nas maos dos sionistas, (os illuminati ou seja; as marionetes de Yhvh ou ou ou).

Por isso, quando vires as seguintes manchetes:  

 

‎"QUEBRA DA ECONOMIA MUNDIAL, RUMORES DE GUERRA, PROVAVEL TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, GOVERNO UNICO MUNDIAL"; Facam as seguinte perguntas a si mesmos: Quem desde o principio desejou ser o governo unico deste mundo, sim deste mundo, do qual o Messias diz nao pertencer? Quem ...eh o dono de todo o ouro e toda a prata? Quem eh que enriquece e empobrece? Quem eh capaz de criar uma situacao de miseria onde para sobreviver a mae tem de comer a carne do proprio filho? Quem eh o senhor dos exercitos o varao de guerra? quem eh que atraves do povo de Israel queria (quer) submeter os demais povos ao seu dominio? quem eh que mandara passar a fio de espada a todos quantos nao sujeitasse ser escravo do povo judeu?

 

Por: discipulo luiz.

 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ