Seria o "ETERNO" culpado de tudo?

16-08-2010 23:48

 

-Se houvesse um PROCON “espiritual”, o campeão em numero de denuncias (reclamações) por certo não seria Satanás, e sim o Eterno. Veja porque:
-Analise comigo: Sendo ELE ; amor, justiça, verdade, santidade, pureza, como seria também o autor de tantas atrocidades sofridas pela humanidade, principalmente nos dias atuais (dispensação da Graça)???
-E se precocemente suspeitássemos e se pudessemos admitir que nossas suposições sobre seus pretensos atos criminosos tivessem procedimento. Será que por medo da condenação de nossa alma ao inferno, ou de sofrer ainda em vida terrena as maldições contidas no velho testamento faria com que nós acovardássemos ao ponto de mesmo assim, continuar confessando nosso amor, fidelidade e sujeição a “ELE”???
-E mesmo que assim fizéssemos, não seriamos absolvidos; pois a sentença já está lavrada, as escrituras deixam bem claro que aos “covardes e aos tímidos”, a parte que lhes toca será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
-Estando vivendo sob esta visão, não que eu seja corajoso, porem o dom maior que recebi, o Amor, anula o medo que existe em mim, e procuro obrar a Fé ( até porque a fé sem obras é morta), de modo que ela me habilite a ter ousadia e confiança, para que através do novo e vivo caminho, eu venha a ter acesso direto ao Pai, afim de esclarecer este dilema, e então assim procedi.
-Mais uma vez encontrei graça diante ao Eterno e assim ,Ele abriu a minha visão espiritual, não que eu não tivesse lido antes, mas agora a escritura tomou vida aos meus olhos, e então passei a entender G. 31. 11-13, Ex. 3. 1-6 e outros textos onde o deus de Israel, revela-se a si mesmo.
-Daí a conclusao de que esse anjo (caído)  que é Jeová (senhor deus), se fazendo passar pelo “Eterno” e  sendo mal desde o principio, foi o autor e causador de todo o mal que me foi imposto, até ao dia em que conheci o Messias, o filho unigênito do Pai e o aceitei por meu único e suficiente salvador.
- Com isso passei a valorizar mais e mais Seu sacrifício por mim, para que hoje eu pudesse estar livre do poder de meu antigo opressor.                  16/08/2010. 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ