JEOVÁ X PAI

26-08-2011 00:43

 

COLOCAREI APENAS 4 AFIRMAÇÕES MOSTRANDO QUE JEOVÁ NÃO PODE SER CRISTO
 
 
PRIMEIRA AFIRMAÇÃO:
 
... Jeová não pode ser CRISTO, pois NOSSO SALVADOR afirma que somente ELE viu ao Pai, e que ninguém mais viu Seu parecer, contudo Jeová foi visto por várias pessoas no antigo testamento.
 
FATOS QUE PROVAM ISSO:
 
No Evangelho de João vemos CRISTO afirmando: 
(Jo. 1:18). “Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o fez conhecer.”
Segundo CRISTO (e não eu) o PAI nunca foi visto por alguém. NUNCA. E se CRISTO faz tal afirmação, poderia Ele estar errado???  Poderia alguém tê-lo visto mesmo CRISTO afirmando que ninguém o viu???
Se Jeová é o PAI, CRISTO estaria mentindo, pois Jeová foi visto várias vezes no antigo testamento.
 
1 – Jeová foi visto por 74 pessoas. 
Êxodo 24:9-11  “E subiram Moisés e Arão, Nadabe e Abiú, e setenta dos anciãos de Israel. E viram o Deus de Israel, e debaixo de seus pés havia como que uma pavimentação de pedra de safira, que se parecia com o céu na sua claridade. Porém não estendeu a sua mão sobre os escolhidos dos filhos de Israel, mas viram a Deus, e comeram e beberam.”
Jeová estava em forma de corporal, tanto é que viram o que estava embaixo de seus pés.
 
2 – Moisés viu a Jeová de costas.
Êxodo 33:20-23 “E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá. Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha. E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr-te-ei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado. E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.”
 
3 – Isaías viu a Jeová .
Isaías 6:1-2 “NO ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.”
Se Isaías o viu sentado, logo viu seu corpo.
 
4 – Jeosafá viu Jeová sentado em seu trono.
I Reis 22:19 “ Então ele disse: Ouve, pois, a palavra do SENHOR: Vi ao SENHOR assentado sobre o seu trono, e todo o exército do céu estava junto a ele, à sua mão direita e à sua esquerda.”
Vou concluir essa parte com somente esses quatro indícios (poderia colocar mais, contudo não quero me estender muito).
 
PERGUNTA :
 
1 – Se CRISTO afirmou que ninguém viu ao PAI, pode alguém tê-lo visto??? ESTARIA CRISTO MENTINDO???
2 – Se Jeová foi visto (inegável tal afirmação) pode ele ser o PAI de CRISTO?
 
POR FAVOR RESPONDAM AQUI :
 
Observações a respeito do Pai não poder ser visto:
1 -ELE é invisível - I Tm. 1:17 “Ora, ao rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo o sempre. Amém”
Colossenses 1:15 “O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;”
2 - Ninguém pode conhecer o PAI se CRISTO não o revelar - Mat. 11:27 “Ninguém conhece o Filho senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho quiser revelar”.
Cristo tem que revelar o PAI para que o conheçam, contudo, Jeová auto revelou-se. É CRISTO que o revela, e não Ele próprio. E Jeová se revelou a Israel.
 
SEGUNDA AFIRMAÇÃO :
 
Jeová não pode ser CRISTO, pois CRISTO NÃO MENTE E SOMENTE É VERDADE. Se Jeová mente, logo não pode ser o PAI, pois o PAI não mente. Cristo pode mentir???
FATOS QUE PROVAM ESSA AFIRMAÇÃO:
 
1 - Tito 1:2 “Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;”
I João 2:21 “Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.”
Se por acaso vermos Jeová mentindo, saberemos que não é o PAI, pois ELE não pode mentir.
 
2 -  Jeová Enviou espírito de mentira –
I Reis 22:19-23 “Então ele disse: Ouve, pois, a palavra do SENHOR: Vi ao SENHOR assentado sobre o seu trono, e todo o exército do céu estava junto a ele, à sua mão direita e à sua esquerda. E disse o SENHOR: Quem induzirá Acabe, para que suba, e caia em Ramote de Gileade? E um dizia desta maneira e outro de outra. Então saiu um espírito, e se apresentou diante do SENHOR, e disse: Eu o induzirei. E o SENHOR lhe disse: Com quê? E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele (Jeová)disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai e faze assim.Agora, pois, eis que o SENHOR pôs o espírito de mentira na boca de todos estes teus profetas, e o SENHOR falou o mal contra ti.”
 
3 - Jeová Disse que os filhos não morreriam pelos pecados dos pais, mas mesmo assim matou , provando ser mentiroso. 
Deuteronômio 24:16 “Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado”.
Contudo matou o filho de Davi por Davi ter pecado.
II Samuel 12:14-18 “Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do SENHOR blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá. Então Natã foi para sua casa; e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente. E buscou Davi a Deus pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra. Então os anciãos da sua casa se levantaram e foram a ele, para o levantar da terra; porém ele não quis, e não comeu pão com eles. E sucedeu que ao sétimo dia morreu a criança; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança estava morta, porque diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança está morta? Porque mais lhe afligiria.”
 
4 - Jeová Disse que Davi andou em seus caminhos –
I Reis 11:38 “ E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o que é reto aos meus olhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo, e te edificarei uma casa firme, como edifiquei a Davi, e te darei Israel.”
E ele mesmo repreendeu a Davi dizendo que agiu mal perante os olhos dele, desmentindo a afirmação acima.
II Samuel 12:7-12 “Então disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul; E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas. Porque, pois, desprezaste a palavra do SENHOR, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom. Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher. Assim diz o SENHOR: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol. Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol.”
 
5 – Jeová Diz que não faz acepção de pessoas, mas fez várias vezes, mentindo novamente. 
Dt.10:17 “Pois Jeová vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas”
Fez acepção entre Israel e o Egito.
Êxodo. 11:6,7 “E haverá grande clamor em toda a terra do Egito, qual nunca houve semelhante e nunca haverá; mas contra todos os filhos de Israel nem ainda um cão moverá a sua língua, desde os homens até os animais, para que SAIBAIS QUE JEOVÁ FEZ DIFERENÇA ENTRE OS EGÍPCIOS E OS ISRAELITAS”
Então Jeová faz acepção de pessoas, e quando diz que não faz, mente. 
Jeová fez acepção entre o homem e a mulher, pois OS VOTOS A JEOVÁ ERAM ACEITOS DE MANEIRAS DIFERENTES (Nm.30:1-8). 
Fez acepção ao sexo da criança quando nascia.
Lv.12:1-8  “Quando nascia menino, a mãe ficava imunda 40 dias, mas se nascia menina ficava imunda 80 dias . 
6 - Jeová Disse que o sacerdócio de Arão seria eterno.
Êxodo 40:13-15 “E vestirás a Arão as vestes santas, e o ungirás, e o santificarás, para que me administre o sacerdócio. Também farás chegar a seus filhos, e lhes vestirás as túnicas, E os ungirás como ungiste a seu pai, para que me administrem o sacerdócio, e a sua unção lhes será por sacerdócio perpétuo nas suas gerações.”
Ora... Se fez mudança de sacerdócio, o mudado teve fim, logo mentiu.
Hebreus 7:11-12 “De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão? Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.”
 
Vou concluir essa parte com somente esses seis indícios (poderia colocar mais, contudo não quero me estender muito).
 
PERGUNTA :
1 – Se Jeová mentiu (exemplo o filho de Davi que morreu pelo pecado do pai), pode O PAI ser ele, tendo em vista que o PAI jamais pode mentir???
2 – Se Jeová é mentiroso, poderia ele se passar pelo PAI para enganar a humanidade???
 
Observações a respeito de Jeová mentir:
Jeremias disse 4:10 “ Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Verdadeiramente enganaste grandemente a este povo e a Jerusalém, dizendo: Tereis paz; pois a espada penetra-lhe até à alma.
Jeová mesmo afirma que engana.
Ezequiel 14:9-10 “E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o SENHOR, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destruí-lo-ei do meio do meu povo Israel. E levarão sobre si o castigo da sua iniqüidade; o castigo do profeta será como o castigo de quem o consultar”
 
Você vai confiar em alguém que engana?????????????????????????????????????????????????????
 
 
TERCEIRA AFIRMAÇÃO:
 
CRISTO afirma que ELE é o UNIGÊNITO do PAI. E sabemos que o PAI enviou seu único filho para morrer por nós. Se Jeová for o PAI, ele não pode ter filhos, sejam filhos encarnados, ou filhos espirituais. Pois CRISTO afirma que ele é o primeiro e único filho (é claro que após a morte Dele, nos tornamos filhos por adoção.)
Se acharmos Jeová com filhos, logo temos que entender que Jeová não é o PAI, pois eu creio no que CRISTO afirmou.
 
FATOS QUE PROVAM QUE JEOVÁ TINHA FILHOS (contrário do que CRISTO afirmou).
 
1 – João afirma que CRISTO é filho único do PAI.
João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
E CRISTO também afirma que é o unigênito do PAI.
João 1:18 “Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.”
 
2 – Jeová tinha filhos espirituais antes do dilúvio, antes da lei:
Gêneses 6:2 “Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.”
Gênesis 6:4 “Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.”
 
3 - Jeová tinha filhos depois da lei, e ele mesmo afirma:
Deuteronômio 14:1 “FILHOS sois do SENHOR vosso Deus; não vos dareis golpes, nem fareis calva entre vossos olhos por causa de algum morto.”
 
4 – Jeová tinha filhos espirituais:
Jó 1:6 “E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.”
Vou concluir essa parte com somente esses quatro indícios (poderia colocar mais, contudo não quero me estender muito).
 
PERGUNTA:
 
1 – CRISTO MENTIU AO AFIRMAR QUE ERA FILHO ÚNICO???
2 – SE JEOVÁ É O PAI, PODERIA ELE TER FILHOS, TENDO EM VISTA QUE CRISTO AFIRMA QUE ERA ÚNICO FILHO DO PAI?
 
Observações a respeito DA PRIMOGENITURA DE CRISTO:
 
Se Jesus é o unigênito, não pode ser primogênito. Seria contradição. POIS PARA SER PRIMOGÊNITO ELE TERIA QUE NAQUELA ÉPOCA TER IRMÃOS, PARA QUE ELE FOSSE O PRIMEIRO. E se ele é o único filho, porque o Apóstolo Paulo afirma que Jesus é o primogênito dos filhos de Deus? 
Romanos. 8:29  “Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, afim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.”.
Como explicar isso? Paulo nos dá uma chave em Colossenses . 1:18 
“E ele é a cabeça do corpo da Igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos.” 
Jesus é o primogênito na Igreja, para os cristãos, mas para o universo e este mundo, para todos os homens é unigênito é único. E Jesus é primogênito dentre os mortos, isto é, o primeiro a ressuscitar para a eternidade, como disse Paulo: Atos 26:23 “Isto é, que Cristo devia padecer, e, sendo o primeiro da ressurreição dos mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentio.”
Fica assim esclarecido o mistério. Cristo é unigênito porque é o único gerado por Deus, e é primogênito da Igreja ressuscitando dos mortos, e nós só seremos seus irmãos se ressuscitarmos como ele ressuscitou, por isso diz Paulo: Colossenses 2:12“Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos”
 
 
QUARTA AFIRMAÇÃO:
 
É afirmado que os dons e vocação do PAI são sem arrependimentos e que ele não muda em seu comportamento. Pode Jeová se arrepender se ele for o PAI de CRISTO? Se Jeová se arrepender ou mudar de opinião, ele não é o PAI, pois o PAI é onisciente por isso não pode se arrepender. Sua ação sempre é perfeita e sem arrependimentos, pois ELE sabe de tudo o que pode ou poderia acontecer. E se Jeová se arrepender é porque ele não é o PAI e nem mesmo onisciente.
 
FATOS QUE PROVAM ESSA AFIRMAÇÃO:
 
1 – O PAI não muda e nem se arrepende:
Romanos 11:29 “Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.”
Tiago 1:17 “Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”
 
2 - Jeová se arrependeu de ter colocado Saul como rei e de ter dado os dons a ele:
 
a)      Colocou Saul como rei:
I Samuel 9:16-17 “Amanhã a estas horas te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por capitão sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo da mão dos filisteus; porque tenho olhado para o meu povo; porque o seu clamor chegou a mim. E quando Samuel viu a Saul, o SENHOR lhe respondeu: Eis aqui o homem de quem eu te falei. Este dominará sobre o meu povo.”
I Samuel 10:1 ENTÃO tomou Samuel um vaso de azeite, e lho derramou sobre a cabeça, e beijou-o, e disse: Porventura não te ungiu o SENHOR por capitão sobre a sua herança?”
 
b)      Jeová dá os dons  e vocação para Saul :
I Samuel 10:9-11 “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia. E, chegando eles ao outeiro, eis que um grupo de profetas lhes saiu ao encontro; e o Espírito de Deus se apoderou dele, e profetizou no meio deles. E aconteceu que, como todos os que antes o conheciam viram que ele profetizava com os profetas, então disse o povo, cada um ao seu companheiro: Que é o que sucedeu ao filho de Quis? Está também Saul entre os profetas?”
 
c)       Depois Jeová se arrepende te ter colocado Saul como rei.
I Samuel 15:35 “E nunca mais viu Samuel a Saul até ao dia da sua morte; porque Samuel teve dó de Saul. E o SENHOR se arrependeu de haver posto a Saul rei sobre Israel.”
 
d)      E não contente em ter somente se arrependido de tê-lo ungido rei, Jeová também se arrependeu dos dons que deu a Saul, provando assim que ele também se arrepende de seus dons e vocação dados a seus escolhidos.
I Samuel 16:14-15 “E o Espírito do SENHOR se retirou de Saul, e atormentava-o um espírito mau da parte do SENHOR.  Então os criados de Saul lhe disseram: Eis que agora o espírito mau da parte de Deus te atormenta;”
 
3 – Jeová se arrepende te ter prometido que a descendência de Abraão seria uma grande nação. E tenta mudar a promessa para a descendência de Moisés, porém Moisés o persuade a não fazer isso.
Êxodo 32:7-14 “Então disse o SENHOR a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem corrompido, E depressa se tem desviado do caminho que eu lhe tinha ordenado; eles fizeram para si um bezerro de fundição, e perante ele se inclinaram, e ofereceram-lhe sacrifícios, e disseram: Este é o teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. Disse mais o SENHOR a Moisés: Tenho visto a este povo, e eis que é povo de dura cerviz. Agora, pois, deixa-me, para que o meu furor se acenda contra ele, e o consuma; e eu farei de ti uma grande nação. Moisés, porém, suplicou ao SENHOR seu Deus e disse: Ó SENHOR, por que se acende o teu furor contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão? Por que hão de falar os egípcios, dizendo: Para mal os tirou, para matá-los nos montes, e para destruí-los da face da terra? Torna-te do furor da tua ira, e arrepende-te deste mal contra o teu povo. Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa descendência como as estrelas dos céus, e darei à vossa descendência toda esta terra, de que tenho falado, para que a possuam por herança eternamente. Então o SENHOR arrependeu-se do mal que dissera que havia de fazer ao seu povo.”
 
UM SER HUMANO CONSEGUIU SUBJUGAR A JEOVÁ A SE ARREPENDER... SE ELE FOSSE ONISCIENTE, NADA DISSO ACONTECERIA.
 
4 - Em outra ocasião, quando os espias infamaram a terra prometida, Jeová  novamente decide exterminá-los. Moisés se opõe ao plano homicida novamente, e usa os mesmos argumentos da primeira vez. Jeová volta atrás (Nm. 14:1-20). 
 
5 – JEOVA SE ARREPENDIA TANTO QUE CHEGOU A AFIRMAR ISSO:
Jeremias 15:6 “Tu me deixaste, diz o SENHOR, e tornaste-te para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; já estou cansado de me arrepender.”
Vou concluir essa parte com somente esses cinco indícios (poderia colocar mais, contudo não quero me estender muito).
 
PERGUNTA :
 
1 – PODE UM SER ONISCIENTE (JÁ SABENDO TUDO O QUE IRÁ ACONTECER) ERRAR EM SUAS ESCOLHAS E DEPOIS SE ARREPENDER????
2 – SE O PAI É ONISCIENTE, LOGO SEUS DONS SÃO SEM ARREPENDIMENTOS, PODE ELE SER JEOVÁ QUE ERRAVA EM SUAS ESCOLHAS TANTAS VEZES QUE AFIRMOU ESTAR CANSADO DE TANTOS ARREPENDIMENTOS?
3 – VOCÊ CRÊ QUE O PAI PODE FAZER UMA ESCOLHA ERRADA, MESMO SABENDO QUE ELE É ONISCIENTE E QUE NÃO SE ARREPENDE??
OBSERVAÇÕES A RESPEITO DOS ARREPENDIMENTOS:
Jeová salvou seu povo do Egito, depois se arrependeu de tê-los  salvo e os matou (Jd. 5; e  Nm. 14:28-30). Jeová ordena a bênção e depois, não só tira a bênção, como amaldiçoa a bênção dada. 
Malaquias 2:2-3 “Se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz Jeová dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado. Eis que vos corromperei a semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos.”
 
 
 
Eu poderia colocar neste estudo dezenas de diferenças entre Jeová e o PAI de CRISTO. Mas não quero que seja maçante e cansativo para se ler. Creio que essas 10 páginas tem argumentos importantes para provar que CRISTO não é Jeová ... CRISTO É O PAI, E AMBOS SÃO BONDOSOS, MISERICORDIOSOS, BENEVOLONTES, CARIDOSOS, AMOROSOS, VERDADEIROS, GLORIOSOS, PERFEITOS, ONISCIETES, ONIPOTENTES, ONIPRESENTES, ETC.
Aos que acham que quero negar a divindade de CRISTO, afirmo que CRISTO É O PAI EM PESSOA E NELE SE MANIFESTA TODA A VONTADE DO PAI. ELE É A IMAGEM PERFEITA DO PAI, E QUEM VÊ A CRISTO, VÊ AO PAI.
Entendam que minha vontade é de mostrar uma verdade que foram escondidas por anjos, e que os mesmo se passam pelo PAI, com intuito de serem adorados. E infelizmente estão sendo adorados.
Sei que muitos querem mostrar que estou errado, por amor ao PAI. Mas vocês afirmando que o PAI é Jeová, estão afirmando que ELE (o PAI) é perverso, homicida, mentiroso, iracundo, amaldiçoador, e outros atributos que jamais o PAI teria, assim como CRISTO não tem.
CRISTO VEIO DESTRUIR AS OBRAS DOS PRINCIPADOS DAS TREVAS. NOS TIRAR DESSE REINO POR AMOR A NÓS E POR MISERICÓRDIA.  TENHAM ISSO COMO VERDADE. A LEI É MALDIDA, ASSIM COMO SEU CRIADOR O É. POR SEUS FRUTOS RECONHECEREIS DE QUE ÁRVORE É.
TODA BOA ÁRVORE DÁ BOM FRUTO.
E TODA ÁRVORE MÁ ENVIA PRAGAS, MATA, AMALDIÇOA, ENVIA DOÊNÇAS, ESPÍRITOS DE MENTIRA, ENGANA, SE DELEITA COM O SOFRIMENTO DE OUTROS, É SOBERBA, E TODAS AS OUTRAS ATROCIDADES QUE UMA ÁRVORA MÁ PODE DAR COMO FRUTO.
POR SEUS FRUTOS RECONHECEREIS.
OLHEM OS FRUTOS DE CRISTO (ÁRVORA BOA)
OLHEM OS FRUTOS DE JEOVÁ (ÁRVORE MÁ).
QUE A GRAÇA DO NOSSO SALVADOR ESTEJA SOBRE TODOS, E QUE O ESPÍRITO SANTO VOS ABRA OS OLHOS PARA ENCHERGAREM A DIFERENÇA DA MALDADE DA BONDADE.
PAZ A TODOS.
 
Autoria: Edvaldo Oliveira.
 

Discipulo Luiz: Até hoje em dia, tanto o Vaticano quanto os líderes das igrejas evangélicas afirmam que o Deus do Antigo Testamento é o mesmo do Novo Testamento. Será que essas igrejas realmente estão trabalhando para Jesus?

 

-Mais informações sobre o assunto, voce encontra postado em videos (de terceiros), nas paginas do canal: https://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ